Política Reembolso / Trocas
Reembolso, Trocas e Devoluções
Como posso fazer uma devolução?
Para efetuar uma devolução deverá verificar se o artigo se encontra em perfeitas condições e embalado, e se não decorreram mais de 14 dias desde a data de compra.
O processo de troca ou devolução é muito simples, basta acessar o seguinte link: Trocas e Devoluções preencher todos os campos do formulário, proceder ao envio de acordo com o especificado em Termos & condiçoes.
Para efetuar uma devolução deverá verificar se o artigo se encontra em perfeitas condições e embalado, e se não decorreram mais de 14 dias desde a data de compra.
O processo de troca ou devolução é muito simples, basta acessar o seguinte link: Trocas e Devoluções preencher todos os campos do formulário, proceder ao envio de acordo com o especificado em Termos & condiçoes.
Como posso fazer uma troca?
Para fazer uma troca, pode aceder ao seguinte link: Trocas e Devoluções e proceder ao envio de acordo com o especificado em Termos & condiçoes
Para fazer uma troca, pode aceder ao seguinte link: Trocas e Devoluções e proceder ao envio de acordo com o especificado em Termos & condiçoes
Qual o prazo para fazer a devolução?
O prazo para qualquer devolução ou troca é de 14 dias a partir da data da compra.
Tenho que pagar alguma coisa pela minha Troca?
As trocas dentro do prazo são gratuitas para a Portugal Continental e Ilhas.
O cliente tem o direito de experimentar os artigos para testar os tamanhos mas sem nunca os poder usar.
Os portes de envio originados pela devolução serão suportados pelo cliente.
O valor do reembolso da devolução não inclui o valor dos fretes pagos para o envio da encomenda.
Como receberei meu reembolso?
Assim que a embalagem for recebida em nosso depósito, verificaremos se ela está em perfeitas condições e com todas as etiquetas. Receberá o valor dos produtos devolvidos através do mesmo método de pagamento com que efetuou a sua compra, no prazo máximo de 14 dias. Os fretes de envio, caso tenham sido pagos, não são reembolsados.
O que devo fazer se o valor da minha devolução estiver incorreto?
Se considerar que o valor devolvido não está correto, contacte-nos através do formulário de contacto da loja online ou escrevendo um email para online@pilicarrera.pt. O nosso serviço ao cliente tentará resolver o problema o mais rápido possível. pilicarrera.pt reserva-se o direito de rejeitar devoluções comunicadas ou enviadas após o prazo estabelecido ou peças de vestuário que não estejam nas mesmas condições em que foram recebidas.